sábado, 30 de julho de 2011

Feitiço para Acumular energia da Lua Azul

Feitiço para Acumular energia da Lua Azul

Primeiro tenho que dizer este é um feitiço simples para ter sempre a energia da Lua Azul ao seu lado sem que tenha que aguardar outro evento de Lua Azul podendo ser utilizado para guardar a energia de todas as Fases Lunares e ainda se precisar a energia do sol*

*Adaptando os ingredientes
Utilizar uma pedra, um saquinho dourado, amarelo, laranja ou vermelho.
Ao invés de utilizar um espelho utilize um pano branco, acenda velas e incensos e não use a água.

Pegue um cristal que lhe atraia (este é um importante passo não deve escolher o cristal, não verifique as propriedades do cristal para utilizar e sim ser escolhido).
Um pouco de água
Um espelho redondo
Incensos
Um saquinho de tecido na cor da lua escolhida usando as propriedades da energia que será trabalhada e guardada (Se for energia da Lua Azul use um saquinho azul turquesa ou outro tom de azul mais escuro).

Em uma noite de Lua Cheia, se prepare para este lindo ritual, um banho de ervas lunares, trace seu circulo mágico e prepare o altar.

Coloque no meio do círculo o espelho refletindo a lua cheia e após algum tempo coloque-o no chão, ponha o cristal no meio do espelho e despeje água em cima da pedra cobrindo o espelho todo.

Acenda os incensos e não use nada que possa ter luz própria já que estamos trabalhando com energia reflexiva.

Após algum tempo meditando pegue o saquinho e use-o como uma luva para pegar o cristal sem tocá-lo, não se preocupando em molhar o tecido.

Após pegar a pedra abra o saquinho e aponte-o para a lua deixando que receba esta energia maravilhosa, visualize a energia entrando no saquinho e penetrando a pedra.

Entoe um cântico sagrado da lua:

Lua, Lua venha a mim,
Traga suas bênçãos forte assim,
Ilumine minha vida torne-me maior,
Fique comigo não estarei só,
Aumente minha força três vezes três,
Lua da vida venha de vez.

Após alguns momentos entoando o cântico feche o saquinho e só abra-o novamente quando precisar.

Finalize seu ritual e distasse o circulo.

Este feitiço ajudará muito caso você precise da energia da lua em momentos que não tiver como observá-la ou até mesmo no meio do dia.



Para usar esta energia lembre-se não toque no cristal e sempre que abrir o saquinho esteja dentro do círculo mágico e deixe-o mirado para você em seu altar o ritual inteiro após finalizar feche o saquinho e finalize seu ritual.

Renove a energia do saquinho sempre que puder ou achar necessário e se for preciso trocar de saquinho por algum motivo faça-o em um ritual de reforço da energia e quando for pegar a pedra use o novo saquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário