Faery Wicca


Materiais:
Uma fonte simples de água (pode ser até aquelas com pedras somente, que tenha uma pequena queda);

Um espelho (que caiba dentro da fonte e se possível redondo);

Artemísia (pode ser flores secas);

Sua varinha;

Escolha entre um desses cristais (você precisará de 3 cristais iguais):
Quartzo transparente
Quartzo fumê
Água marinha
Sodalita
Berilo

Três velas sendo uma azul, uma branca e uma prata;

Preparo:
Bom apesar de termos a fonte, que ajuda muito no processo de visualização e o espelho que é um portal para ativar a vidência, temos também uma poderosa erva, a artemísia, que facilitará esse trabalho, já que atua muito no mental e nos amplia a terceira visão.

Primeiro deverá fazer um chá bem forte de artemísia, onde você tomará uma xícara e deixará duas xícaras cheias do seu lado, pois serão derramadas sobre a fonte (por isso coe bem o chá, para que não entupa a bombinha).

Uma xícara de cada lado, ao lado de cada xícara você deve colocar os seguintes itens:  um cristal escolhido, limpo e consagrado para vidência, uma vela untada com as ervas que sobraram do chá e um pouco de óleo (o óleo pode ser escolhido para intensificar a vidência) e uma vela.

O ritual:
Quando estiver tudo organizado você terá uma xícara a sua frente com a fonte depois, um cristal dentro dela, uma vela branca atrás da fonte, do seu lado esquerdo uma xícara, um cristal dentro dela e a vela prata, do seu lado direito terá a outra xícara, um cristal dentro e a vela azul, a posição será em formato de triângulo e a vela fará a ponta do triângulo.

Quando tudo estiver montado, você deve fechar (abrir ou fechar depende de sua tradição) o círculo, com todos os materiais dentro, para que não tenha que sair mais.

Assim que fechar o círculo você invocará as fadas para auxiliar nesse trabalho mágico, uma ótima forma de chamar esses seres é com uma boa e relaxante música, incensos variados e algumas frutas pequenas, como por exemplo: uvas, amoras etc.

Faça a seguinte invocação (ou algo similar):
Fadas azuis da montanha, façam-se presentes.
Mostre-me o futuro, deixem-me contente.
Respondam o meu pedido, e retirem todo o véu.
Mostre-me o que desejo, que eu veja além do céu.

Lembrando que se você alterar o texto deve usar uma invocação que tenha rimas, pois as fadas azuis gostam de pessoas criativas.

Após a invocação coloque o espelho dentro da fonte (ela já deve estar ligada) caso ainda não o tenha feito, acenda as velas e com sua varinha trace um triângulo em cima da fonte, ainda com a varinha trace um triângulo em cima de cada xícara começando pela que está a sua frente enquanto fala:

Lua e sol, sombra e ilusão.
As fadas tiram agora o véu desta infusão.
 Água fecunda, água corrente,
A partir de agora, o outro mundo está evidente.

Beba o chá, gole a gole, de olhos fechados, enquanto ouve a música (volume baixo) e o som da água da fonte.

Quando estiver quase acabando deixe um pouco na xícara, abra os olhos e derrame o restante na fonte, fique a observar os desenhos da água no espelho (a queda d’água da fonte deve estar em cima do espelho), após algum tempo pegue a xícara do lado direito e jogue quase todo o chá na fonte, o que sobrar deve ser ingerido de olhos fechados (cuidado com a pedra que está dentro da xícara), após algum tempo de olhos fechados abra os olhos e observe o espelho, repita o processo com a terceira xícara.

Observando pela terceira vez o espelho se concentre na queda d’água e esvazie a mente.

Após algum tempo observando pela terceira vez o espelho você poderá ver algumas imagens, (se precisar deixe um caderno por perto para quando acabar a visualização anotar tudo), agradeça as fadas presentes e abra o círculo.


Ritual elaborado por: Marcelo Mônico


Feitiço para Acumular energia da Lua Azul


Primeiro tenho que dizer este é um feitiço simples para ter sempre a energia da Lua Azul ao seu lado sem que tenha que aguardar outro evento de Lua Azul podendo ser utilizado para guardar a energia de todas as Fases Lunares e ainda se precisar a energia do sol*

*Adaptando os ingredientes
Utilizar uma pedra, um saquinho dourado, amarelo, laranja ou vermelho.
Ao invés de utilizar um espelho utilize um pano branco, acenda velas e incensos e não use a água.



Pegue um cristal que lhe atraia (este é um importante passo não deve escolher o cristal, não verifique as propriedades do cristal para utilizar e sim ser escolhido).
Um pouco de água
Um espelho redondo

Incensos
Um saquinho de tecido na cor da lua escolhida usando as propriedades da energia que será trabalhada e guardada (Se for energia da Lua Azul use um saquinho azul turquesa ou outro tom de azul mais escuro).


Em uma noite de Lua Cheia, se prepare para este lindo ritual, um banho de ervas lunares, trace seu circulo mágico e prepare o altar.

Coloque no meio do círculo o espelho refletindo a lua cheia e após algum tempo coloque-o no chão, ponha o cristal no meio do espelho e despeje água em cima da pedra cobrindo o espelho todo.

Acenda os incensos e não use nada que possa ter luz própria já que estamos trabalhando com energia reflexiva.

Após algum tempo meditando pegue o saquinho e use-o como uma luva para pegar o cristal sem tocá-lo, não se preocupando em molhar o tecido.

Após pegar a pedra abra o saquinho e aponte-o para a lua deixando que receba esta energia maravilhosa, visualize a energia entrando no saquinho e penetrando a pedra.


Entoe um cântico sagrado da lua:

       Lua, Lua venha a mim,
       Traga suas bênçãos forte assim,
       Ilumine minha vida torne-me maior,
       Fique comigo não estarei só,
       Aumente minha força três vezes três,
       Lua da vida venha de vez.

Após alguns momentos entoando o cântico feche o saquinho e só abra-o novamente quando precisar.


Finalize seu ritual e distasse o circulo.


Este feitiço ajudará muito caso você precise da energia da lua em momentos que não tiver como observá-la ou até mesmo no meio do dia.




Para usar esta energia lembre-se não toque no cristal e sempre que abrir o saquinho esteja dentro do círculo mágico e deixe-o mirado para você em seu altar o ritual inteiro após finalizar feche o saquinho e finalize seu ritual.

Renove a energia do saquinho sempre que puder ou achar necessário e se for preciso trocar de saquinho por algum motivo faça-o em um ritual de reforço da energia e quando for pegar a pedra use 



Fadas da Lua Azul

As fadas da Lua Azul são aquelas fadas com aparência de mulheres maduras, não que sejam assim já que tentam copiar o nosso mundo para que assim sintam-se mais próximas de nós.

Já não são seres infantis que não sabem mais o que fazem, elas já têm uma missão em seu mundo, vivendo pela Terra, velam pela vida dos seres trabalhando por um mundo melhor.

A Rainha Aine agora esta digamos em outra face a Deusa MAB a Deusa da Magia e primeira FADA, a Mãe Geradora de todas as outras Fadas que tem como simbolo a Terra com um anel de oito galhos de brinco de princesa ao seu redor.

Vivem em suas montanhas também chamadas de Sidhe junto com todas as Fadas e sempre alegres trabalham para manter o curso do planeta.

Gostam desta denominação pois no ápice da Lua Azul elas mostram seus rostos para aqueles que acreditam e aguardam sua visita, revelando segredos mágicos e nos levando a passeios lindíssimos e claro também usam a energia da lua para que possam transitar pelos mundos, quando a Lua esta na fase cheia elas trabalham com o lado espiritual e a evolução das espécies nos auxiliam em nossa vidência e nos transformam em amantes unindo os seres que se amam.

Voce deve estar perguntando como elas sendo Fadas da lua Azul trabalham em todas as luas, principalmente na Lua Cheia, muito sabem que a energia da lua é fortíssima e usam esta energia em seus rituais, mas poucos sabem que a energia da lua azul esta em todas as lunações.

A Lua Azul muitos sabem que é a segunda Lua Cheia de cada mês, ou seja, quando tivermos duas Luas cheias no mesmo mês ela automaticamente será a Lua Azul, mas o que ninguém relaciona que no mês temos todas as lunações e usando a tabela de dias e horas planetárias teremos duas energias de lua em um mesmo dia, considerando que na magia tudo é relativamente equilibrado podemos então fazer um ritual de Lua Azul (lembrando que é a energia da Lua Azul e não a Lua Azul propriamente dita) em uma Lua Cheia normal se possível em uma segunda-feira no horário da Lua, assim terá a energia da Lua multiplicada podendo trabalhar a Lua Azul normalmente.

Caso queira trabalhar a energia da Lua Crescente com a Energia da Lua Azul, é só trabalhar no ápice da Lua Crescente se possível na segunda-feira na hora lunar, assim terá a Lua Azul Crescente.


PS. Estas informações foram passadas em meditação por minhas queridas amigas Fadas, como sempre digo esta é a minha verdade e isso me basta para trabalhar sem problemas com as Fadas da Lua Azul.



Poção do Amor das Fadas
Da Lua AZUL

As fadas da lua azul adoram quando aprendemos feitiços e poções em versos, pois conferem mais força ao ritual por se tratar de uma forma de magia do Ar mostramos o quanto estamos felizes em compartilhar este feitiço ou poção com elas.
Nesta poção teremos que fazer todos os passos na ordem que for passada neste poema.


Em uma sexta-feira de lua cheia
Colha 13 pétalas de rosa alheia
Nesta mesma noite encantada
Tome banho e dance molhada
Com felicidade amor e alegria
Junte as pétalas em um caldeirão de magia
Com uma garrafa de vinho tinto seco
 Misturar uma colher de mel ao luar
Noz moscada salpique depois
Com pedaços de maçã que será para dois
E por ultimo duas folhas de hortelã
Para a poção de amor ferver amanhã
Acorde antes de o sol nascer
E coloque tudo para ferver
Ofereça para as lindas fadas
Da lua Azul encantada
Em duas taças deve servir
Tome com seu par para o verdadeiro amor surgir
Porem tome cuidado nada de maldade
Se este par não for sua metade
Irá embora logo que escurecer
E então é melhor esquecer.

Esta poção mágica nos mostra a magia do amor que se for verdadeira manterá sempre forte e feliz, porem se o fizer por egoísmo nada terá alem de um grande vazio.
Fadas lindas me passaram a muito esta poção e agora transmito a vocês de coração.






Canto para Visões das Fadas da Lua

Este canto foi passado para mim por uma linda Fada da Lua Azul, serve para que possamos ter visões em nossos espelhos mágicos.
Tenha em mente que para qualquer trabalho mágico devemos tomar as devidas precauções, consagrar o espelho, purificar o corpo e o ambiente, fazer com que tudo fique preparado para o momento da visão.
Use água de rosas para lavar o espelho sempre antes e depois de cada visão ou tentativa, tendo em mente que este processo é lento e muitas vezes não será de primeira que conseguirá ter as visões tão esperadas, mas com este pequeno ritual terá muito sucesso.

Escolha uma noite calma e com lua no céu.
Comece o ritual com a preparação.
Deixe tudo arrumado e quando estiver tudo ok e você estiver pronto, sente-se respire fundo por algum tempo e chame a presença de Aine a Deusa das Fadas para que te guarde e auxilie neste processo mágico.
Leve um sino para chamar a atenção das lindas Fadas da Lua, tendo sempre em mente sua intenção de ver o futuro pelo espelho, use incensos que tenham uma duração boa para que não tenha que ficar parando para acender outro.

Espelho das Fadas
Espelho do Luar
Permita-me ver
O que vai acontecer

Retire estas brumas
Que encobrem a visão
Façam com que meus olhos
Saiam da escuridão

Este é meu desejo
Mas vou triplicar
Abra minha visão
E assim será



Mire o espelho para a lua e comece a cantar esta linda melodia que deve ser serena e lenta sempre com o olhar vago sem procurar nada, cante por vários minutos até que sinta ou veja as brumas da noite em seu espelho e então aponte para o céu negro.
Possivelmente verá estas lindas Fadas de canto de olho.
Assim que terminar o lave com água de rosas e cubra-o com um tecido negro ou azul escuro.

Repita quantas vezes quiser e claro cada vez que repetir ficará mais e mais fácil ter as visões.

Este espelho não deve ser manipulado por outras pessoas e nem ter o reflexo de mais nada alem de voce da lua e do céu escuro.

Agradeço a atenção das Fadas da Lua Azul pela linda canção

Nenhum comentário:

Postar um comentário